17.11.06

“Gajas” das quintas-feiras…

Como diz “a mais velha”, numa conversa de gajas tem que entrar: gajos, sexo e... sandálias, como tal, proponho as seguintes “secções”:
. Zonas Exógenas (fotos de gajos giros)
. Zonas Erróneas (tudo o que faz uma mulher de 30 brochar)
. Palavras a abolir do dicionário (palavras que fazem brochar uma mulher de trinta)
. Se eu um dia me vestir assim, internem-me (fotos de moda)
. Sei o que fizeste(s) na quinta passada (estados alcoólicos e estupefacientes)
. Manual de sobrevivência para irmãs mais novas (Mais um apelo do que uma “secção”. Por favor, como irmãs mais velhas, avisem as vossas irmãs quando lêem no rodapé do novo namorado: “sou péssimo na cama”. Bem sei o mais certo é ouvirem: “não é nada, não te metas na minha vida, isso é inveja, vai-te f…”, mas, amigas, mesmo que levem um fora, por favor, não deixem de as avisar… do tipo “esquece lá isso”, “não percas tempo”, “não insistas nessa merda”…, para mais tarde não terem que ouvir: “olha, obrigadinha… agora é que me avisas, e perdi (x) anos da minha vida com ele, obrigadinha, pá”.

Concordam? Estão abertas as hostilidades.

Etiquetas:

4 Comments:

At 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tive um namorado que tinha uma pila pequena. Muito pequena. E ainda para mais era circuncidado. (eu prefiro não). Nem era que ele fosse mau na cama, mas psicologicamente incomodava-me andar com um gajo de pila pequena. As minhas amigas também me deram palmadinhas nas costas, mas a relação só durou 3 meses!
PS - O que é que querem dizer exactamente com "brochar"?

 
At 1:40 da tarde, Blogger 1de30 said...

elle driver: "brochar" é uma expressão brasileira que em português significa perder a tusa.
estou contigo: namorados de pilas pequenas é que não. perdoem-me os menos dotados... se bem que dizem que há mulheres que não se importam com o tamanho (eu não conheço nenhuma...) bjs rascunho

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gajas
Então e nós as sixteen girls não temos direito há vida?
Só as vossas filhas ou outras gajas mais putas (sinónimo de mulher pequena em idade)?
Pois quando chegarem às nossas idades que Deus vos carregue com tipos prostáticos ou mesmo impotentes, ou nada mesmo, homens sem nada ou seja, mudos, pernetas e manetas !
Mais ainda que fiquem mais baleias do que eu , no mínimo com 75 kilos, as duas placas completas, a de baixo e a de cima e que o vosso odôr corporal seja pior do que o de um pinguim em Nairobi.
Que Nossa Senhora da Alegria ( que por acaso tenho lá em casa e emvez dum menino segura uma guitarra ) vos dê conversas interessantes , tais como sobre o colestrol, as dores de costas, as artroses, quiloa se comprimidos para tomarem e a incapacidade de +poderem dar um pé de dança....e quem diz um pé de dança, também pode dizer um pé noutro sítio qualquer, o que ás vezes até é interessante....ou nem sabem????
Coitadas das chiques! Deitem-nos pró lixo, deitem, que têm que aprender sózinhas e com tempo!!!
The Sixteen Girl

 
At 7:28 da tarde, Blogger 1de30 said...

sixteen girl: ninguém disse que as outras mulheres (seexteen, seventeen, etc) não têm direito à vida. simplesmente calhou em conversa fazermos um blog as três. só isso. por termos muita coisa em comum e por estarmos a 3 nos 30. daí o nome 3 de 30. não queremos com isto discriminar ninguém. gostamos muito de ti e queremos os teus comentários acesos. beijos (rascunho)

 

Enviar um comentário

<< Home