25.11.06

Pilas pequenas

Elle Driver, permite-me discordar completamente da afirmação "...e ainda para mais era circuncidado". Ó pá, pilas pequenas, concordo plenamente, mas circuncidado... nem me lo digas. Prefiro sim. São pilas descomplexadas, simpáticas, arejadas, sempre prontas e, para mais, cheiram sempre bem. Não há espaço para guardar o "pinguinho", if you now what are i mean?

PS: Pf, fala lá com o "patrão" e a "Nicole", a latinha está mesmo no fim.

Etiquetas:

4 Comments:

At 4:48 da tarde, Blogger 1de30 said...

concordo! circuncidada é do melhor que há. são mais arrumadinhas. mais jeitosinhas... prontosssss! :-)

 
At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A questão do pinguinho é contornável... Tive um namorado italiano que usava SEMPRE papel higiénico depois de fazer xixi. Anos mais tarde, na palheta, contei isso a um outro namorado (português): deu gargalhadas, quase rebolou no chão a rir e fez um comentário final: "Isso é completamente maricas"! Enfim, com pingo ou sem eu sempre preferi e continuarei a preferir as não... até que alguma circuncidada seja tão boa que me convença do contrário!!

 
At 12:18 da manhã, Blogger 1de30 said...

eu conheço muitos gajos que também usam esse método, o do papel, e digo-vos, amigas: mais vale um papel na mão que uma não circuncidada...!
r.

 
At 11:50 da manhã, Blogger carlos paulo said...

meninas, estou a adorar o blogue. já sei que vou ser "atacado" por estar a comentar esta posta mas, de qualquer das formas...gostava que vissem isto.

 

Enviar um comentário

<< Home