8.12.06

Zonas Erróneas (número sei lá quantos)

Amigas: os homens já não são como antigamente...
Hoje fui beber café com uma amiga que me contou que andava "apanhada" por um gajo que não existe.
Disse-me que passavam o tempo todo a conversar, passear e todas essas coisas acabadas em "ar" que se fazem quando se está apaixonado. Ao que parece engonhar também era um dos passatempos preferidos da minha amiga e do gajo que não existe.
Até que, uma noite destas, depois de uma troca de mensagens quentes (sem erros ortográficos, vá lá...!), a minha amiga decide fazer-lhe uma surpresa e aparecer-lhe em casa. Pega no carro e lá vai ela até Palmela (vejam bem...!).
Quando ele lhe abre a porta de boxers e meio ensonado diz-lhe num tom meio aborrecido: "...Não podes aparecer assim sem avisar...! (Que também acaba em "ar") A minha amiga, que não é parva nenhuma, voltou-lhe as costas e o gajo foi ao ar.
Moral da história: já não há homens como antigamente!
Estou chocada.

Etiquetas:

1 Comments:

At 7:50 da manhã, Blogger 1de30 said...

a sério?

... além de já não haver homens como antigamente, os que há são gays. desculpem lá esse gajo é gay e estava acompanhado.
... sim, claro e o acompanhamento era um gajo. Também com tanta coisa a acabar em ar...

[P]

 

Enviar um comentário

<< Home