22.3.07

Dilatação varicosa das veias anoquê?

Mores, mais uma alérgica à palavra hem… Cidália, autora da coluna “O Sexo e a Cidália”, da revista NS, escreve na sua última crónica, a de 17 de Março, sobre sexo anal. Daí o título, “O Túnel”. Desconcertante, não? Ora desde sabermos que a piquena até é adepta, mas “há muita coisa para fazer antes de chegar aí”, e que “em chegando”, “porque não avançar? Não estamos a falar do túnel do Marquês”, até às contrariedades, é um passo. E das contrariedades até às hem…(das) ou (des), outro passo. Diz a Cidália: “Vou esquivar-me à palavra porque aí já estaria a ir longe de mais. Escrever essa palavra nunca”. Vai daí, prefere utilizar a definição do dicionário Universal Milénio — “dilatação varicosa das veias anorectais”. Lindo, não? Já uma amiga sua, opta por “dizer que tinha uma Torre Eifel no rabo.” Mas há mais. “Há pessoas que não se podem sentar decentemente porque uma veia maldosa galgou o túnel do prazer.” Tú-nel-do-pra-zer. Amigas, percebo a vossa aversão. Mas, por favor, “dilatação varicosa das veias anorectais”, “torre eifel”, “túnel”, pior, “túnel do prazer”, não vos parece mais ordinário? Disforme? O que uma pessoa faz/escreve, para dizer ao mundo, que até já fez/faz sexo anal. Uma moderna. De facto, não há coisa mais difícil do que escrever sobre sexo. E com graça, pior. Cidália, o nosso José Rodrigo dos Santos no feminino.

Etiquetas:

4 Comments:

At 3:55 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Anda para aí muita gente sobrevalorizada... Anyway, depois daquele anúncio eu fiquei como os brasileiros: No cú (e tem que ser esta a palavra!) só mesmo NEVE!

 
At 4:27 da tarde, Blogger SA said...

por acaso ate gosto de ler a crónicas dela... mas agora anda para ai uma moda de gaijas a escrever de sexo... a primeira que apareceu ainda teve graça, mas agora...

 
At 7:27 da tarde, Blogger 1de30 said...

tá tudo doido! noutro dia, num episódio do Dr. House, apareceu um adolescente com um mp3 metido no "túnel do prazer", agora imaginem a quantidade de linhas aquele miúdo vai ter que comprar.... não aguento mais esta palavra, mesmo!

 
At 1:00 da manhã, Blogger 1de30 said...

Amigas: conheço muito boa gente que nunca experimentou nem praticou sexo anal e que sofre "disso" comó camadro!
Quanto à miúda do Ipod tenho uma história para vos contar.
Reparei que um amigo meu, o charmoso B., nos últimos anos só andava com miúdas de 20 aninhos. Em conversas intímas com este amigo eu e a C. decidimos perguntar-lhe o que é que lhe tinha dado, já que ele até ali tinha sido sempre um grande adepto de mulheres mais velhas. O B. sorriu com o seu ar malandro e lá nos confessou depois de os espremermos: "É que as miúdas de agora levam todas no rabinho!" Pelo que ele disse, era uma coisa super natural para as miúdas de 20 anos. Tal como as nossas avós não faziam bobós, as tintonas não praticam sexo anal e, por isso, ele tinha desistido delas... A C. ficou em choque e concluiu em pânico: "Amiga: estamos desactualizadas!!!!"

 

Enviar um comentário

<< Home