25.4.07

Desfibrilhem-me já

A tia aparece-me aqui em casa sem sobrancelhas e depois escreve no blog que vai "fechar para obras", que se vai enfiar no "casulo". Tapa na pantera.
A Maibelha aparece no blog em revolta contra o mundo onde diz não às "cisões" aos "deslumbramentos", às "dependências" (e onde também diz que não quer deixar de fumar). Tapa na pantera.
Ao ler os vossos posts sinto-me o Rantanplan. Lembram-se? Deixam práqui uma pessoa ralada sem saber de nada do que se está a passar com as vossas vidas, mas tudo bem. Eu gosto de vocês na mesma.
Quando estiverem melhorzinhas mandem notícias aqui à amiga, está bem?
Por enquanto só tenho uma coisa a dizer: desfibrilhem-me já que eu não percebo nada disto.
Beijos para as duas e para a Elle Driver que vai para Paris lutar pelas férias.
[R] de Rantanplan

Etiquetas:

1 Comments:

At 9:05 da tarde, Blogger 1de30 said...

R, tenho medo que te caia qualquer coisa como caiu à TS, assim, remeto-me ao silêncio... acho melhor assim!!! Eu também gosto de ti, mas tal como me disseste noutro dia - "Não é nada que te mate pois não!?"
Amanhã falamos, por ti faço um resumo.
Beijos
[P]

 

Enviar um comentário

<< Home