8.8.07

Este é que é o meu lado da mesa

Elle, finalmente ouvi a Prova Oral sobre cromos. Sou tua fã. Tens que te ouvir com atenção para perceberes porque os teus vizinhos não acham graça ao teu humor cortante nas reuniões de condomínio. Dá-me um autógrafo. Pérola: «eu acho que um cromo é sempre a pessoa que tem, em certas circunstâncias, alguma dificuldade em ser bem sucedido. E muitas vezes tenta ter piada, como é o teu caso, Alvim, e não tem.» A propósito, faltam-te estes dois cromos na tua caderneta, o Alvim e a Cátia Simão. Conta-nos tudo.

Etiquetas:

3 Comments:

At 3:04 da manhã, Blogger Laura Ramos said...

No Algarve é que há cromos! Esta merda é um espectáculo. R. as minhas férias estão a ser espectaculares. Mesmo! No meio do nada, mas com internet. Acordar tarde. bolas de berlim na praia. lagoas e barragens onde só se ouvem os sons da natureza. e muito, muito chá verde.

 
At 3:38 da tarde, Blogger Unknown said...

ouvir essa coisa foi uma tortura. pobre elle.
:|

 
At 6:08 da tarde, Blogger 1de30 said...

não preciso de ter ouvido esse maldito programa para ser tua fã, mas pelo que me têm dito também não vou ouvir... esse Alvim nunca nos "cheirou" bem!

 

Enviar um comentário

<< Home