19.9.07

Reacções e afins

Reacção aos assuntos de benficas e de rugby:
Escrevam menos assuntos de gajos e escrevam mais sobre gajos mesmo.

Reacção ao horóscopo:
Desde quando é que a Sémis atropela tudo e todos? Não concordo com nada daquilo. Tu és boazinha. Ás vezes até demais... Quem é que te anda a meter na cabeça que não és?

Resposta à tradução livre:
Não é nada homens das obras! Cruzes com os dedos! Estou farta de vos explicar: é mitras mesmo. O mitra não trabalha nas obras nem manda as bocas foleiras e nojentas como as dos homens das obras. O mitra é do bairro, adora o tunning e se trabalha é numa oficina ou em algo que tenha a ver com carros. E agora que não me apareça aqui nenhum macho desqualificado a dizer que acha mal eu gostar de mitras que cada um tem os fetiches que bem entende!

Afins:
Agora nem os Mitras me animam... Só mesmo as quintas. Vou virar fufa nos nossos jantares que eu acho-vos sempre lindas! Amanhã é em minha casa. Só tenho de "expulsar" o marido e o amigo que tem ficado cá a dormir. See u girls!

Etiquetas: