16.10.07

Sou fã desta mulher!

Porto, Mulher em fúria deu «sova» a quatro agentes da PSP

Quatro agentes da PSP agredidos e com necessidade de receber tratamento hospitalar. A «proeza» esteve a cargo, nada mais nada menos, de uma auxiliar de acção médica, de 31 anos, que acabou por ser detida... a custo.
A insólita situação aconteceu, durante a manhã de anteontem, na Praça Francisco Sá Carneiro, no Porto.
O filme dos acontecimentos: um agente que se encontrava a fazer patrulhamento começou por aperceber-se de uma desordem que ocorria num estabelecimento de restauração.
A mulher, residente na Maia, já estava com uma postura violenta no momento em que foi abordada pelo agente. Na altura, agredia (!) um homem, de 42 anos, residente em Gondomar, por razões desconhecidas.

Agredidos e insultados
Quando o polícia se preparava para separar os dois intervenientes da contenda (que se confrontavam no chão), e ao levantar a mulher, esta não esteve com meias-medidas e agrediu o agente à bofetada e a pontapé.
O que se passou a seguir não deixa de ser surpreendente. «O polícia teve necessidade de solicitar auxílio e três colegas deste também foram agredidos pela auxiliar de acção médica», segundo a informação do Comando da PSP.
O resultado da escaramuça obrigou a que os agentes envolvidos recebessem tratamento no Hospital de S. João (Porto), bem como o homem que tinha sido sovado primeiramente pela mulher.
Além das agressões, a auxiliar de acção médica insultou todos os polícias que acorreram à situação. A mulher foi presente a tribunal para lhe ser aplicada a medida de coacção.


In: Jornal de Notícias

Etiquetas: