17.12.07

Não gosto de estar doente...

... Gosto dos meus filhos, gosto que me digam que sou bonita, gosto de andar bem vestida, não gosto de nódoas, nem do cabelo despenteado, nem de "fricalhadas", sou escorpião - antes quebrar que trocer - gosto do Benfica, não gosto de chocolate, gosto deles bonitos, gosto de vinho tinto e de saber de vinho, gosto dos meus amigos, gosto das meninas das quintas, muito. Gosto de bebés, não gosto de crianças "grandes", gosto de homens a maior parte do tempo, dava a minha alma pelo George Clooney. Gosto de rir com vontade bem alto, gosto de relógios e de botas, gosto de tudo arrumado, não gosto de perder coisas nem pessoas, gosto duma boa história, de comédias e bonecos animados, não gosto de cinema fantástico, gosto do Inverno na cama e do Verão na praia, gosto de viajar, gosto de aproveitar os dias, gosto de tranquilidade, gosto da diferença, gosto dos outros, não gosto de toda a gente. Gosto da minha casa, muito. Gosto de gostar, gosto.

Etiquetas:

1 Comments:

At 3:32 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

"Fricalhadas"??? LOL
"Gosto deles bonitos" - Deles quem?? Explique lá isso melhor.
Já eu, gosto deles... FEITOS!!

 

Enviar um comentário

<< Home