9.1.08

Ano de OXUM

Já vos expliquei milhares de vezes: os signos do zodíaco valem o que valem. Eu até tenho uma veia "eso-histérica" e até acredito em muita coisa, mas não tenho muita fé nestes signos... Li algures que a Astrologia não fez bem as contas e que nunca descontou aqueles anos bissextos e as rotatividades da terra. O que faz com que nós tenhamos um signo que não é o nosso mas o do mês ao lado... Além de que EU JÁ FIZ SIGNOS COM A TIA QUANDO TRABALHAVAMOS EM JORNAIS...
No jornal o Metro havia uma tal de Andreia Gaita que escrevia uns signos hilariantes que entretanto desapareceram. Lia-os sempre. Eram do género: "Apenas 3 palavras: as alcatifas ardem nas costas"; Ou então: Se for mulher ande de t-shirt decotada: toda a gente vai reparar em si".
Além do mais os signos ocidentais são básicos. Relacionam sempre o animal ou a personagem do signo com as características da pessoa. O escorpião é sempre cruel, tem veneno, pica e é traiçoeiro, o Gémeos tem dupla personalidade, são inconstantes, não sabem o querem, o Carneiro é teimoso, está sempre a marrar, a Virgem... (este por acaso não é um bom exemplo).
Por isso Maibelha, esquece tudo o que leste no post de baixo.
Li num blog que 2008 é o ano de Oxum. Por isso este ano é o teu ano e da Tia, que também é Oxum. Já era sem tempo.
BOM ANO PARA AS DUAS!
Amanhã é quinta e teremos Orixá, Ogum, Patakori, Oxóssi, Iansã, já que Xangô responde no Odu, junto com Oxaguiã e Oxalufã! Tá baixando a Pomba Gira em mim!

Etiquetas:

1 Comments:

At 6:39 da manhã, Blogger Unknown said...

Não me lembro de ter escrito sobre decotes, mas sei que as 3 palavras eram "Cuidado com esquilos". Até porque as alcatifas ardem é nos joelhos, mas por acaso nunca tive uma previsão de alcatifas. Coitadas, são umas descriminadas.

 

Enviar um comentário

<< Home