20.2.08

O homem tem dez vezes mais testosterona do que a mulher

Dicionário Feminino
Sim. = Não.
Não. = Sim.
Talvez... = Não.
Não sei se será assim. = Vai ser como eu quero.
Nós queremos. = EU quero.
Faz como quiseres. = Vais pagar muito caro por isto!
Precisamos de conversar... = Agora vais ouvir.
Não estou chateada. = Lógico que estou chateada.
Até que ponto me amas? = Fiz algo que não vais gostar de saber...
Não estou a gritar! = VOU PARTIR ESTA MERDA TODA!

Dicionário Masculino
Estou com fome. = Estou com fome.
Estou com sono. = Estou com sono.
Estou cansado. = Estou cansado.
Queres ir ao cinema? = Vamos dar uma queca ?
Posso convidar-te para jantar? = Vamos dar uma queca ?
Posso ligar-te? = Vamos dar uma queca ?
Estou chateado. = Vamos dar uma queca.
Pareces tensa... Deixa-me fazer-te uma massagem. = Vamos dar uma queca.
Vamos conversar... = Vamos dar uma queca...
Gosto mais desse... = Qualquer vestido serve, vamos dar uma queca duma vez!

Etiquetas:

4 Comments:

At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MENINAS: acrescente-se que o relatório no masculino está mal elaborado, na verdade, a resposta que cabe em quase todas as hipóteses é a seguinte:
VAMOS DAR TODAS (E MAIS UMAS) QUECAS?

Os homens são, na verdade, os imperadores da simplicidade... e isto é tão atrativamente delicioso, não é mesmo, meninas?

E pk complicar o que é simples: fuder = fuder. PONTO FINAL.

Tudo o resto são Enciclopédias freudólacanianas de Vida que não vêm de todo ao caso quando se trata de APAGAR FOGOS, certo meninas?

Pergunta-se agora: meninas, quantos incendios já apagarem este mês, doçuras?

Sei de gente que já "matou" 3, a conta que o outro fez...

ass... VIV´Ó

 
At 9:09 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Eu este mês já devo ter apagado aí uns 15...

 
At 11:59 da manhã, Blogger 1de30 said...

Adorei o sim igual a não, o não igual a sim e o "precisamos de conversar" igual a "agora vais ouvir". Nós mulheres somos complicadas, mas olha que há homens -NOSSA SENHORA!- que complicam mais do que cinquanta mulheres juntas! Quando estamos apaixonados devíamos largar tudo, ir a correr, querer estar sempre, muito, com a outra pessoa. Mas se calhar isso é só até aos 30's... Depois dos 40's deve ser diferente. Mas ponderação, mais calma... Não sei. Só sei que vai tudo correr bem, vais ver. E se não correr: AU CRAIZE!!? R.

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Andas a deseducar-me Elle...
HE HE HE

ass... VIV´Ó

p.s. que diria a Maibelha?

 

Enviar um comentário

<< Home