7.3.08

Para todas as Anitas

Os livros da Anita sempre foram os meus preferidos. Agora, a olhar para eles, sinto que são um pouco... como direi... datados. Anita na Cozinha, Anita Dona de Casa, Anita na Quinta. A Anita gostava muito dos afazeres domésticos e o que eu adorava a Anita. De vez em quando acho que há uma Anita dentro de mim. Ai! Eu não devia dizer isto. As feministas ainda vêm cá queimar-me os soutiens e os dildos (e eu gosto tanto dos meus soutiens). Bom fim-de-semana às três!

Etiquetas:

3 Comments:

At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já tens uma coisa em comum com a Fátima Lopes, ela também adora a Anita. [TS]

 
At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sou todo ANITA. Agora há uma coisa que eu não percebo, porque é que nunca fizeram livros da Anita mais crescidinha, assim do género:

ANITA e a iniciação carnal

ANITA coça o pinto

ANITA rompe o véu

ANITA faz chamadas para Tóquio

ANITA descobre as traseiras

ANITA e os encontros em grupo

ANITA e o desespero

ANITA descobre ANITA

ass.. a ANITADOMEIO

 
At 2:16 da tarde, Blogger 1de30 said...

ADORO a "ANITA faz chamadas para Tóquio" e a "ANITA descobre ANITA"!!! és o maior é do meio! lol lol [R]

 

Enviar um comentário

<< Home