11.4.08

O que nos faz ficar acordadas

Etiquetas:

3 Comments:

At 3:52 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Ora, temos aqui um problema. Eu não sei quem sou!! Porque eu gosto do Planet Terror, mas não bebo café. Fumo, mas não vejo TV Shop... qual delas é suposto ser eu??? isto sem cabelos não vou lá... Inspliquem-me! :-D

 
At 3:55 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Mas adoro a maibelha com não uma, mas DUAS garrafas ao ladinho do george clooney... AH AH AH!

OUTRA COISA, o CR não é só da R., quem lhe arranja as coisas do puto pra ver na TV SOU EU!! Há que saber partilhar...

 
At 4:02 da tarde, Blogger 1de30 said...

Ó macaca... nós as duas de costas não temos cabelo, mas a tua carinha é mais para o comprida e a minha para o gordinha... para mais, o teu sofá é vermelho (digo, encarnado, encarnado) como a tua sala e estás a beber chá... chá verde! [TS]

 

Enviar um comentário

<< Home