15.4.08

Sim, outra vez

Vocês é só «vou ali tomar uma dose de 650 forte e já volto», ou «atirar-me do décimo quinto andar», ou mais radical «cortar os pulsos» e ter «encontros» com ETs. Queixam-se, queixem-se, mas é a mim, sim a mim, que caiem as sobrancelhas. Isso, uma vez mais, começaram a cair-me, sublinho outra vez, as sobrancelhas. ESTOU TODA EM GODÉS. Não contem comigo para mais nada do que as quintas onde quiserem, as segundas-seriefilas em casa da mai velha ou férias em outro continente. Tchau. Fui. Inté.

Etiquetas:

2 Comments:

At 10:00 da tarde, Blogger mimi said...

Olá manas,
o que se passa para te cairem as sobrancelhas???!!A mim caem-me os cabelos com o sttrek da exposição...
preciso da tua morada nova!!
Já tenho da P e da R, mandem-me tb a da Elle,
bjs e muitas saudades
calimero

 
At 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Marta! A morada da Elle é igual à da R só que em vez de esq. é dto ;-) bjs R

 

Enviar um comentário

<< Home