16.5.08

Declaração de amor

Hoje sonhei que estava no aeroporto sozinha e que me ia embora de Portugal. Carregava uma enorme mala que levava lá dentro uma estátua de um guru (o guru que a Tia criou para a novela dela). Estava feliz e triste ao mesmo tempo. E, acima de tudo, sentia-me sozinha. Mas já não me lembro se isso era uma sensação boa ou má.
Também não me lembro para onde ia, mas sei que ia para longe e que ia ter muitas saudades vossas. Antes de embarcar ainda olhei à volta para ver se vos via no meio da confusão do aeroporto, mas nada. Entrei para o avião tristíssima a pensar que vocês se tinham esquecido de se despedir de mim, mas afinal tinham-se atrasado e lá apareceram esbaforidas a correr e a acenar na plataforma do avião. Não sei se ficamos a rir se a chorar. Ou se as duas coisas.
Depois fui parar a um sítio com montes de arranha-céus. As ruas eram caóticas, cheias de gente com roupas estranhas, carros, fumo, barulhos, bicicletas e animais. Parecia que estava num filme de ficção cientifica (e eu tenho fobia a ficção científica). Não me lembro do resto do sonho.
É claro que isto não passa de um sonho estúpido (nem sei bem porque é que vos estou a contar isto). Mas depois fiquei a pensar que este sonho pode muito bem ter sido um sinal. Um sinal de que devemos MESMO aproveitar já que estamos TODAS aqui no mesmo país. Porque a qualquer momento, pode-nos muito bem dar um “váipe” e uma de nós ir sei lá para onde – e assim, ao menos, soubemos aproveitar o tempo enquanto estivemos aqui todas juntas.
Sim, isto é uma declaração de amor a vocês as três: TS, P e Elle.

Etiquetas:

1 Comments:

At 1:37 da tarde, Blogger 1de30 said...

Beijos na boca... [TS]

 

Enviar um comentário

<< Home