28.8.08

Está mal

Descobri que existe um canivete suíço para mulheres. Chama-se Miss A Kit e trás um espelho, uma tesoura, uma lima para unhas, uma lanterna, uma caneta, uma navalha, uma régua, uma chave de parafusos de fendas, um saca-rolhas, uma caixa para comprimidos, uma agulha e linha, uma corrente para chaves e um frasco de perfume. Tem nove centímetros de comprimento e até pode trazer muita coisa, mas não trás uma muito importante: um dildo. Desilusão total.
Depois fui espreitar a versão do mesmo canivete para homens. Chama-se MetroLine Kit e vem com uma lanterna, um saca-rolhas e abre-cápsulas (a Maibelha vai preferir a versão masculina, claro!), um palito, um corta-unhas, uma tesoura, uma caneta, um espelho, um pente para o bigode (adoro!), uma lima para as unhas, uma pinça, uma chave de fendas, uma régua, uma faca, um porta-chaves e um compartimento secreto. Foi aqui que eu bloqueei. Compartimento secreto?? Será que os suíços se enganaram e puseram o dildo no compartimento secreto dos homens?

Etiquetas:

3 Comments:

At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ora por favor importam-se de dizer à MAINOVA se me telefona?
Ou é preciso agendar marcação com a MOSSAD? Querem que eu fale com o Barbosa a ver se ele consegue alguma intermediaçao?

Irra qu'é demais!

ass. ODOMEIO

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só me resta concluir que as mulheres têm enxaquecas e os homens segredos. Gajas falem mais de vocês que isto tem piada é com vocês sempre a falar!

 
At 6:15 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Sim, foi isso mesmo. os suíços enganaram-se, puseram um dildo no compartimento secreto dos homens em vez de disponibilizarem um cotonete para os ouvidos. por isso há tanta unha do mindinho a crescer por esse mundo fora, e não é só em portugal... É inadmissível.

 

Enviar um comentário

<< Home