4.11.08

O cúmulo da indiferença?

No dia em que Obama está a um passo de ser o primeiro presidente negro da história dos EUA, no dia em que a Bolsa nunca esteve tão baixa e que se fala em crise financeira em todos os telejornais e autocarros, no dia em que a minha amiga P. me anunciou que está fula da vida com os homens e afirmou que vai "congelá-la" (o que significa dedicar-se aos arraiolos), no dia em que o meu irmão A. apresenta o trabalho final de curso (onde sabe se chumba ou passa), no dia em que o meu amigo R. me confessou por email que tem um amante inglês famoso e bombástico e que talvez se divorcie por causa disso, no dia em que soube pela revista Caras que o Xenical1 vai ser pai, nesse dia que é precisamente hoje eu decido ir de Lua de Mel para o Brasil. O mundo todo a ruir e eu de papo para o ar. Espectacular.

Etiquetas: