11.3.09

Dão-se televisões com Meo em A.

Já me queixei muitas vezes sobre a programação televisiva - a “nossa” claro - o que me fez aderir ao MEO. Das duas três, ou não tenho jeito para ver tv ou não consigo escolher um programa para ver sem ser notícias/crise mundial/notícias ou, ou então....

Posto isto vamos lá ao zapping: The Closer T3 – Ep.11, não tenho paciência para a actriz só para o marido dela. Insisto. Bayern Munique 7 – Sporting 1… a outra mão não ficou 5-0 para o Bayern? Será que já explicaram ao “tranquilidade” que ganha quem marca mais golos na baliza do adversário?

Avanço com algum receio, Mutant X T1- Ep.14, pelo nome só se me pagassem; Kevin Hill T1 – Ep.22; Dead Zone T6 – Ep.10, Life T2 – Ep.9. Uff! Hoje não estou para séries, recorro à SIC Notícias, onde se analisa o grande jogo do Bayern, de repente diz a disléxica da SIC:
- … o Veloso faltou-se da queixa…
Corrige o comentador desportivo: - …. Queixou-se da falta…
Pronto, a rapariga hoje está em grande, volto ao zapping que para dislexias já me chega os meus irmãos mais velhos.
Canal Benfica está a dar Futsal Feminino… cruzes com os dedos!

Vou experimentar o canal Hollywood onde está a dar “Rua do Adeus”… “#%*#$&%$# … porra!!
Mudo de canal mais uma vez e… susto!!! Paris Hilton tem um programa na televisão. Fazem um carnaval de tudo, já diz o V.
Em 50 e tal canais sobrevivem telenovelas portuguesas e programas sobre animais selvagens…

Vou para a cama.

Etiquetas:

3 Comments:

At 1:20 da tarde, Blogger 1de30 said...

faltou-se da queixa... matei-me a rir, "para dislexias já me chegam os meus irmãos MAIS NOVOS", tá. Logo vou ver contigo

 
At 8:31 da tarde, Blogger 1de30 said...

já me fartei de rir com este post. adorei.
confesso que quando li a frase da entrevistadora não percebi que estava errado. mas eu também digo ao V. que vou por a corda na roupa e coisas do género... TAMBÉM QUERO IR TER CONTIGO LOGO (mas estou sem carro)!!!! :'( R.

 
At 10:44 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Tambem me escangalhei a rir com este post! Tambem ja apanhei uma vez esse reality , acho que se chama 'Paris Hilton New Best Friend'e e' mesmo muito muito mau!!

 

Enviar um comentário

<< Home