12.3.09

Toda agarradinha



A culpa é toda da tia. Não bastava viciar a irmã, também tinha que me deixar toda agarradinha à "Erva" - a série mais subversiva alguma vez feita nos EUA. Desde Domingo, o dia e que a Tia me emprestou a 1ª e a 2ª série, que não fiz outra coisa se não olhar para aquelas personagens tão: "estou-me a borrifar para o que os outros pensam de mim".
O V. falava comigo e eu, apesar de ouvir, não respondia. Cheguei a levar o portátil para a cama e tudo.
Ontem à noite chegámos a estar os dois na sala: o V. a ver "A Guerra", do Joaquim Furtado e eu de walkmans nos ouvidos toda agarradinha à "Weeds". Deprimente, sei bem, mas soube-me tão bem. Desde os Anjos na América que não me viciava assim numa série (que também conta com a ilustre presença de Mary-Louise Parker e Justin Kirk).
Mas só me apercebi da gravidade da situação quando abri o 2º DVD da 2ª série e não estava lá. Pânico total!!! Tia, please, I need more weeds! Estou a ressacar...

Etiquetas:

2 Comments:

At 6:01 da tarde, Blogger 1de30 said...

É o "estapor" do adolescente cá de casa que empresta os MEUS dvd's sem pedir. Amanhã já te levo também a terceira série. [TS]

 
At 6:03 da tarde, Blogger 1de30 said...

:-) mi love iu a lote!
R.

 

Enviar um comentário

<< Home