Ataque de ansiedade
Quem é que, em dias de descanso resolve fazer obras em casa, e logo na casa-de-banho. Só uma pessoa em muito mau estado.
SE ISTO NÃO É UM SINAL, ENTÃO NÃO SEI O QUE SÃO SINAIS.
E, também não consigo perceber porque raio as minhas amigas ainda não perceberam!?
Será que preciso relembrar que tenho calcário nos tendões – fiquem a saber que dói como a merda -, preciso relembrar que pululam malucos na minha vida. Só malucos. Malucos (sem ponto de exclamação). Será que preciso relembrar que ando a perder todas as oportunidades de saber porquê. Será que preciso que me digam que por alguma razão obscura ando sempre com o copo vazio, quando sempre vi o copo cheio e orgulhava-me disso. Será mesmo que a vida nos está destinada à procura de alguém que nos ame e ao mesmo tempo partilhe a intimidade. Será que preciso que me relembrem que é bom termos alguém do nosso lado. Será que quero continuar a levar tudo tão a sério. Será que não tenho mesmo jeito. Será que as coisas com mais de dez anos têm tendência para prescrever. Será que quero continuar a preservar-me tanto. Será medo?
Etiquetas: [P] simplesmente
2 Comments:
Amor: Ninguém gosta de ter obras em casa. Mas é bom melhorar a nossa casa, torná-la mais confortável, mudá-la. Faz-nos bem. Mas só no fim das obras depois de estar tudo limpinho e arrumadinho é que vais sentir isso. Se não fosse Páscoa estava aí a ajudar-te a ti e à tua filha. Na segunda posso ajudar-te logo de manhã.
Quanto à OUTRA questão - a mais importante - acho que é tudo um misto de ansiedade e medo. Sabes que te digo? RELAxa e goza! Pensa "qui será será"! Ou queres que vá aí dar-te mais "gabardinadas"? :-) Telefona-me se precisares de en-sabafar! Beijos de amor R.
que lindo! e sim, no fim é sempre o medo...
Enviar um comentário
<< Home