9.6.09

Desisto, para mim chega!

Para mim chega, não sei quem hei-de culpar, não sei se é do buraco do ozono, se é da crise, talvez seja por causa do desemprego crescente, ou se é mesmo uma homenagem à queda do avião da Air France... não sei! O que sei é que prescindo dos sustos que apanho, agora, com mais frequência, nestas redes sociais internéticas… desisto!
Já tenho imagens que chegue! Além disso venho duma família muito ilustrativa, talvez seja disso. CHEGA!

Despeço-me com humildade e já agora, alguém sabe como nos eclipsamos do facebook, ou mesmo da minha família? Alguém sabe? Alguém me ajuda?

Etiquetas:

3 Comments:

At 11:22 da manhã, Blogger 1de30 said...

Por favor não postem nada disso que vos choca nos vossos facebooks! Guardem essas imagens deprimentes para vocês por favor! Não partilhem, não partilhem. Obrigada. R.

 
At 1:21 da tarde, Blogger 1de30 said...

É que tu és teimosa... Eu bem te avisei. Sabes que podes ficar gaga? [TS]

 
At 1:56 da tarde, Blogger 1de30 said...

Nem me digas nada... tou em gormitanços sucessivos! Não tou nada bem... mesmo! Como é que é possível? É o que vos digo a realidade supera ... [P]
nota: as reticências = vomitanço

 

Enviar um comentário

<< Home