21.7.09

Nostalgias

A Rua Conde de Rio Maior apareceu na televisão. Lembro-me do pátio onde jogávamos à bola, sim eu também jogava à bola - tínhamos treinador e tudo! Lembro-me do centro de saúde onde íamos sozinhos às vacinas, da geladaria de todo o ano, do vídeo clube, da Igreja Mórmon onde o meu irmão mais novo ia lanchar, das corridas de bicicleta, da D. Rosa sempre a zangar-se connosco mas que nunca fazia queixas aos nossos pais. Lembro-me especialmente da nossa casa no 6.º andar esquerdo com vista para o rio. Esta casa um dia será minha. Fui muito feliz nesta rua!

Etiquetas:

1 Comments:

At 3:28 da tarde, Blogger 1de30 said...

E dos carrinhos de rolamento do A, e as malgas de café com leite do maibelho, e a Bia-cusca do segundo, e a serenata Amore mio Anaboté... etc, etc. [TS]

 

Enviar um comentário

<< Home