14.7.09

Mais um sonho marado

Ontem sonhei que estávamos as três ao mesmo tempo no psicanalista que era ao mesmo tempo um concurso televisivo tipo "Slumdog Milionair" (com a grande diferença que não estava a ser transmitido) e que cada uma tinha de dizer qual era a droga que mais necessitava nestes tempos que se adivinham. A P. tinha de ser a primeira, ordens do apresentador-psicanalista que tinha um sorriso simpático e uma pêra. Antes de cada uma falar aparecia sempre uma música daquelas que vai em crescendo, em crescendo, tal como acontece nestes concursos, tal e qual como no circo antes da trapezista se atirar sem rede - o que me deu uma carrada de nervos. Os posts em baixo mostram qual foi a droga que cada uma disse que necessitava. Não sei se hei-de rir ou chorar.
Sim, voltei hoje P., e tenho muitas saudades vossas. "De ambas as duas", como diria o outro senhor. Bora fazer quintas que eu estou mesmo a precisar? 
Me love yous :')

Etiquetas: