26.8.09

Ui...

... deixa-me postar para aqui qualquer coisinha, de preferência bem grandinha, que não me parece bem ter a minha própria mãezinha «colada» ao «objecto» aqui do post de cima. Por acaso bem bonitinho esse tal de Form 6, da Jimmyjane. [A propósito é útil ler este texto] E é waterproof – inteligente, portanto. Portanto é uma palavra grande. Preciso de palavras compridas. Já, já, seguem outros, também coloridos: o Laya Spot, Mary Mermaid, The Charm, Ideal, Play Wand, Liberte – nomes sonantes, não? Sentiu firmeza? Bem, acho que já está suficientemente grandinho – mais duas palavras compridas. Até Sábado, que vou para o Norte empanturrar-me de coisas boas... alheirinhas, posta mirandesa, cabritinho assado, rancho, e mais, e mais. Até Sábado. PS: a minha mãe não é linda? Ando com saudades.

Etiquetas:

2 Comments:

At 12:41 da tarde, Blogger 1de30 said...

Também pensei nisso, vê lá tu. O post da mãe "ensandwichado" entre um dildo e o garganta funda... que mau. Que falta de tacto. Inventa, please, outro post para separar os parabéns do filme que eu não sei fazer isso (os posts que eu crio vão para cima). R.

 
At 12:49 da tarde, Blogger 1de30 said...

Já está... Feitos! [TS]

 

Enviar um comentário

<< Home