23.9.09

Para evitar traumas e desgraças no futuro

Segundo especialistas desta matéria as escolhas de nomes bizarros podem trazer malefícios às crianças e eu escrevo por experiência/trauma próprios. Os meus paizinhos, queridos e amados, decidiram que o meu nome teria que ter as 5 vogais, agora imaginem a merda que isto deu!
Desde os meus irmãos, passando pelos meus colegas de escola, aos meus amigos mais chegados, imaginem o que sofro. É mau, muito mau. É traumatizante, muito traumatizante. E tudo serve de desculpa, eu e uma amiga – mais uma vitima desta violência verbal exercida todos os dias sobre nós – coitada, que tem um nome em que as iniciais tinham que ser as mesmas que os nomes do progenitores, ou seja, os paizinhos chamam-se qualquer coisinha começada por C e A, agora podem começar a fazer a lista de nomes começados por estas iniciais, do tipo Cristina Amélia ou Célia Alexandra, tão a ver!? Tão a ver o extensão do nosso trauma? Conseguem perceber a violência a que somos submetidos diariamente!? SOU CONTRA! Os meus pais deviam ser irradiados do planeta. Pronto! Vá, deviam, no mínimo ser presos. Bem, como estava a dizer, eu e a minha amiga CA chegámos ao ponto E, PARA NÃO NOS SENTIRMOS SÓS, de fundar um clube cujo nome “Já me tentei matar por motivos menos graves” esclarece em absoluto toda a nossa angústia e tristeza profundas.

Posso dar-vos alguns exemplos, poucos para que não se sintam mal ou vos arruíne completamente o dia -, aqui vão alguns:

Lino Eugénio
Romão Alípio
Estela Estefânia
Sheila Dione
Soraia Vanessa
Nelson Urbano
Arsénia Vitorina
Jessica Jenifer

… ópá esta gente existe mesmo, são pobres almas sujeitas a violência diária causada pelos próprios pais, tal como eu e a minha amiga CA.

Agora digam-me se não é de lhes - a todos os progenitores com estas ideias de merda - dar com a MOCA DE RIO MAIOR com toda a violência. É que tudo serve de pretexto. Eu já ouvi de tudo, do género: “a tua avó gostava muito que te chamasses Ágata Raquel e nós não tivemos a coragem de negar”, Ai não, seus %&$/))&%”#$X, pois eu percebo a avó já tinha o pés a apontar para a cova e A MAMÃ queria o faqueiro…, nada mais fácil que dar graxa à custa dos outros, vai daí, surgem Cláudias Patrícias, Marcus Telmos, Lolas Marinas, Martas Andreias ou os Edgares Clementes…

Para todos os paizinhos com estas ideias de merda escrevam 25678 vezes
Segundo especialistas desta matéria as escolhas de nomes bizarros podem trazer malefícios às crianças

OUVIRAM? PERCEBERAM? Vá, toca a escrever.

Etiquetas: