31.10.09

F... para as insónias e para o que fazemos para as ultrapassar

Cheguei a casa às 4 da manhã. Sem sono. Vai daí resolvi ver um pouco de televisão e, como uma desgraça nunca vem só estava a dar este filme que vi cautelosamente até ao fim. Em primeiro lugar não perco um filme com a Michelle Pfiffer – é uma questão de princípio -, em segundo lugar o tema perturba-me, vai lá saber-se porquê. Escusado será dizer que se já estava sem sono ainda mais acordada fiquei, será que as insónias são proporcionais à idade, ou o melhor mesmo é eu deixar-me de merdas? F… para as insónias.

Etiquetas:

4 Comments:

At 7:41 da tarde, Blogger mm said...

vai jogar ténis. beijos

 
At 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

então mas isto no outono muda de template todas as semanas? :)

 
At 11:53 da manhã, Blogger 1de30 said...

muda e cheira-me que ainda não é desta! [P]

 
At 5:58 da tarde, Blogger 1de30 said...

quando vi esse filme lembrei-me imenso de ti :-) não sei porquê, mas lembrei ;-) [R]

 

Enviar um comentário

<< Home