8.10.09

Tudo começa com uma lipo

Tudo começa com uma lipo depois vai um botoxzinho ou talvez uma quantidade generosa de silicone e, em seguida depois de devidamente escavacada, parte-se em busca dum namorado bem mais novo para justificar todo um orçamento gasto em prol da eterna juventude.
Já as (às amigas) estou a ouvir “isso é preconceito”, agora “até está na moda”, moda esta iniciada pela Marília Gabriela que de cima dos seus 54 anos andou enrolada vários anos com o belo e bem apessoado Gianecchini com apenas 29 lindas primaveras.
Bem sei que o contrário ainda é visto com um sorriso de maliciosa compreensão, enquanto que connosco, no máximo, o que conseguimos arrancar é um sobrolho franzido. A verdade é que não estou preocupada com o que os outros dizem, mas com o que eu faço. Dizem-me que o homem mais novo procura na mulher mais velha protecção e ajuda para crescer, lamento amigas isso já faço com o meus filhos e não me estou a ver a fazer sexo com eles, logo não protejo nem educo quem “almoço”, vá. Esta é fácil! Depois vêm com a ladainha que passamos a cuidar-nos mais e que as relações são mais duradoiras. Amigas em primeiro lugar não temos outro remédio senão levar a manutenção à risca pois podemos correr o risco de nos cair o nariz ou mesmo uma mama depois de tanta operação e isso de durar mais tempo é só enquanto não nos começarmos a babar.
Tenho dito! Agora atirem-me garrafas vazias de vinho tinto para me castigarem. Atirem.

Etiquetas:

2 Comments:

At 10:55 da tarde, Blogger 1de30 said...

É claro que não és obrigada a gostar de homens mais novos. Nem de mitras, nem de anões. Cada uma gosta do que gosta. Mas depois não te queixes do capilé... E lembra-te das palavras da "Ninfa Fadinha": "Primeiro julgas que os vais ensinar e depois percebes que tens muito que aprender com eles". E flava a voz da experiência.
:-D R. de volta com saudades. muitas.

 
At 10:25 da manhã, Blogger 1de30 said...

essa dos anões a TS vai adorar. lol lol lol

 

Enviar um comentário

<< Home