9.11.09

Sofia Copola






Alguém disse ontem que o Coppola tem uma filha muito feia. Sei bem que isto do feio e do bonito é muito subjectivo mas também tenho o direito de discordar, certo? Para mim a Sofia Coppola é linda de morrer, não por ser bonita, mas por ter uma beleza fora do normal, por ter um charme encantador, um brilho especial e, acima de tudo, porque me faz lembrar pétalas de rosas e flores cor de rosa e carmim. Quando baixar a fufa que há em mim é com uma gaja do tipo da Sofia Coppola que eu vou querer andar.

Etiquetas:

1 Comments:

At 5:18 da tarde, Blogger Höller said...

Meninas, além da beleza fora do comum, a menina coppola tem dotes suplementares capazes seduzir a mais inflexível das fufas:

http://www.youtube.com/watch?v=PVrA2mtrHUM&feature=player_embedded

(e não se esqueçam de ir à sobrecamara acertar na charada que lá está. Se não são vocês a adivinhar ninguém mais acerta)

R.R.

 

Enviar um comentário

<< Home