28.12.09

Troca de cromos


Treinei horas a fio ao espelho o tique que ele fazia com a boca (que ainda hoje consigo fazer na maior da descontracções). Quadrinho deprimente, bem sei, mas depois dos trintas perde-se o medo do ridículo. Tinha 11 anos e queria ser rebelde como o Billy Idol. Comecei a usar pulseira de picos e calças justas pretas por causa dele. Cortei o cabelo curto e espetei-o com gel studio line para me parecer com ele. Pintava os olhos como ele. Agora agarrem nos livros de psicanálise e tentem explicar-me porque é que eu queria ser o Billy Idol em vez de querer ser a Madona ou outra cantora qualquer.

Etiquetas:

19 Comments:

At 2:31 da tarde, Blogger 1de30 said...

Eu conheço esse tique, só não sabia que era "encenado". Eu tb gostava da transvision vamp... [TS]

 
At 11:10 da tarde, Blogger MC said...

Tens um toque gay... LOL!!!!!!

Just kidding!! ou não, sei lá!

 
At 12:59 da manhã, Blogger 1de30 said...

Gay não, bi. Assim sempre tenho hipóteses com cem por cento da população ;-) [R]

 
At 1:07 da manhã, Blogger MC said...

Quem sou eu para desmentir isso...

;)

Desde que sejas feliz, estou 100% solidário!!!

 
At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Conhecemo-nos Miguel? (Mera curiosidade) :-) [R] das 3de30

 
At 10:42 da tarde, Blogger MC said...

Anónimo, como queres que saiba se nos conhecemos se és anónimo?

Bebes?

 
At 4:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sim, bebo. muito. :-)

 
At 12:45 da tarde, Blogger MC said...

E então? Conhecemo-nos?
(mera curiosidade)

 
At 7:21 da tarde, Blogger 1de30 said...

acho que não (a ver pelos blogs). mas de repente podia conhecer e não estar a ver. [R] a que bebe ;-)

 
At 11:20 da tarde, Blogger MC said...

Bebes a quê?

isso de vocês serem 3 e eu só 1 é bastante desequlilibrado...

 
At 6:29 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Na verdade nós até somos 4... Há um link para "A Quarta" lá em cima...

 
At 8:14 da tarde, Blogger MC said...

Quatro e uma Capone... além de desequilibrado soa a perigoso...

 
At 12:30 da manhã, Blogger Laura Ramos said...

"I have a confession to make... Actually, I am a spy!" - de que filme é esta citação?? ;)

 
At 12:49 da manhã, Blogger MC said...

Não é do Avatar ne, do Uma Aventura... que esses ainda me lembro...

Garganta Funda?

 
At 12:54 da manhã, Blogger Laura Ramos said...

Espiões no Garganta Funda? Hmm, muito pouco perspicaz, caro Miguel... tss, tss... :) é que nem é difícil!

 
At 1:18 da manhã, Blogger MC said...

Era só para ver se conhecias o filme... e já vi que sim...

Hummmm... no Um Mundo Perfeito também não é que acabei de ver...

Branca de Neve?

 
At 2:34 da manhã, Blogger 1de30 said...

só se for do joão césar monteiro... [R]

 
At 2:36 da manhã, Blogger Laura Ramos said...

Não, era do James Bond, mesmo... Não era difícil, pá!!! Não brinco mais aos filmes com vocêszes.

 
At 10:02 da manhã, Blogger MC said...

Brilhante!
Conseguimos pôr a Capone de beicinho!

:)

 

Enviar um comentário

<< Home