25.1.10

É chato





Eu acho que deve ser muito chato ir de férias para o Rio de Janeiro. 
Lá deve estar sol e calor e isso é chato, temos de por protector solar e fartamo-nos de suar e suar não é uma coisa muito agradável. No Rio, por esta altura, deve estar tempo de praia com caipirinhas ao final da tarde e isso também deve ser aborrecido, pois pode provocar embriagamento nas pessoas e sabe-se lá o quê mais. Além de que nas praias do Rio as mulheres brasileiras têm sempre as bundas muito melhores do que as nossas e isso é uma porcaria. 
No Rio as noites devem estar quentes e as pessoas podem ir jantar às esplanadas e dançar a noite fora e isso deve ser uma seca tremenda. Depois, uma vez que se lá está, tem de se de ir àqueles sitos muito lá no alto, o Pão de Açúcar e o Cristo Rei e isso não deve ser nada de espectacular (nós também temos o Cristo Rei aqui em Almada e se quisermos podemos ir às compras ao Pão de Açúcar sem sofrer de vertigens que é uma coisa chata).
Enfim, tudo isto para dizer que... ESTAMOS VERDES E AMARELAS DE INVEJA.
BOA VIAGEM TIA E DIVERTE-TE NESSA CIDADE MARAVILHOSA.  :-D

Etiquetas:

2 Comments:

At 4:55 da tarde, Anonymous Elle Capone said...

Chato é continuar aqui! Humpf!! Também quero Rio de Janeirooooooooooooo!!! Bring bikinis, please! :)

 
At 5:30 da tarde, Blogger 1de30 said...

Mas aqui está um Inverno espetacular com um frio impecável e com a luz a ir-se embora às cinco e meia da tarde... :-/ [R] verde e amarela

 

Enviar um comentário

<< Home