25.3.10

Diz a Maibelha, «Oh pá, elas baralham-se!»

«Tem muita gente inculta, que acredita que o que prejudica o nosso ambiente é a contaminação, e não sabem que o que na verdade o prejudica são as impurezas que há na água e no ar.»
(Pamela Anderson)

«Fumar te mata e se você morre
perde uma parte muito importante da sua vida.»
(Brooke Shields)

«Sempre que vejo tv e vejo a essas pobres criancinhas famintas em todo o mundo, não posso evitar chorar, embora as crianças da África me dão muita inveja. Digo isto porque me encantaria ser assim magrinha, mas não com todas essas moscas e essa morte e tal.»
(Mariah Carey)

«Que tipo de música você gosta mais?»
«Para mim, de longe, a que mais gosto, é a música de CD.»
(Natalia Paris)

«Qual o seu lugar preferido para viajar?»
«Roma, sem dúvida, porque é a terra onde nasceu Nosso Senhor Jesus Cristo, e isto se detecta no ambiente que se vive ali.»
(Shakira)

«Agora mesmo estou realmente muito ligada à física quântica. Alguns dos meus amigos também e outros não, portanto estou tentando que se emocionem ao descobrir estas coisas sobre os pensamentos e o poder da mente e tudo mais. Dá-me calafrios só de pensar nisso.»
(Carmem Electra)

«Amo a Inglaterra e especialmente a sua comida porque não tem nada que eu desfrute mais do que um bom prato de massa.»
(Naomi Campbell)

«Você acredita que todas as mulheres bonitas são tontas?»
«Não, também tem muita tonta que é bem feia.»
(Paris Hilton)

Etiquetas:

2 Comments:

At 7:49 da tarde, Blogger 1de30 said...

ahahahah elas são muito boas... [P] em risos alarves

 
At 8:45 da tarde, Blogger 1de30 said...

Perdoai-lhes Senhor que elas não sabem o que fazem. [R]

 

Enviar um comentário

<< Home