8.3.10

Óscares 2010 [13]


. Lá vem a Oprah, nem nos óscares!
. Não consigo mesmo olhar para as bochechas da Bullock
. Não façam as meninas chorar que estragam a pintura!
. Ellen Mirror tem uma tatoo - uma teia. Sophia é um grande nome, sei lá, acho
. Oprah em Oprah Show - American Cinderela?
. Merryl, 16 nomeações - the best
. Sean Penn. Tenho muito respeito por este senhor... esteve casado com a Madonna
. Melhor Actriz, Sandra Bullock. TS - 5 | Enteado - 6
. Assim, com o óscar na mão, até disfarça as bochechas...
. Ai meu d'us... a Barbra. Também a Barbra. Os que conheço têm todos para cima de 50 anos... estou assustada
. Melhor realizador, Kathryn Bigelow, ex do Cameron TS - 6 | Enteado - 6
Eu não te disse que era o ano de ganhar uma MULHER

Etiquetas:

5 Comments:

At 2:03 da tarde, Blogger 1de30 said...

E estas senhoras beijaram-se da boca? Mas isso já não foi noutros prémios? [R]

 
At 2:46 da tarde, Blogger 1de30 said...

Foi sim, mas a Bullock continuou a demonstrar o seu amor pela Merryl e até falou dos seus dotes beijatórios... [TS]

 
At 2:56 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

A sandra quer abocanhá-la toda e a Merryl parece estar em pânico, coitada....

 
At 10:36 da manhã, Blogger 1de30 said...

elas são amantes, não sabiam? elas amam-se ...

 
At 10:58 da manhã, Blogger 1de30 said...

a Oprah qq dia rebenta, a mulher está insuflada!!! [P]

 

Enviar um comentário

<< Home