8.3.10

Óscares 2010 [4]


. Curta-metragem Animação, Logorama. TS - 2 | Enteado - 2
. Ou estou velha ou não vejo caras conhecidas na plateia? Não reconheço ninguém...
. Melhor Documentário, curta-metragem, Music of Prudence. TS - 2 | Enteado - 2
. Quem é a maluca a quem interromperam o discurso?
. Melhor Curta-metragem de Imagem Real, The New Tenants. TS - 2 | Enteado - 2
. Até assim gosto do Ben Sitller...humor, judeu, circuncidado...
. Caracterização, Star Trek. TS - 3 | Enteado - 3
. E a Jolie? E o Brad? Estão lá. Só vi dez minutos de Red Carpet
. Fecha as perninhas, Jeff...

Etiquetas:

6 Comments:

At 2:09 da tarde, Blogger 1de30 said...

Pois eu não gosto nadinha do Ben Stiller. Sou mais Adam Sander. [R]

 
At 2:10 da tarde, Blogger 1de30 said...

A Jolie e o Brad não tinham a quem deixar as crianças. [R]

 
At 2:53 da tarde, Blogger 1de30 said...

Adam Sandler, pá. Não gosto, depois de ver o Zoam então não gosto mesmo. Pois, não conseguiram baby sitter, ou estavam lá e eu não os vi? [TS]

 
At 3:09 da tarde, Blogger 1de30 said...

Não vi o Zoam, mas vi "Um Sogro do Pior", uma banhada muito boa, com o De Niro e com o Adam Sandler. De partir a rir. [R]

 
At 3:13 da tarde, Blogger 1de30 said...

Não acertas uma... «Um Sogro do Pior» é com o Ben Stiller. [TS]

 
At 3:25 da tarde, Blogger 1de30 said...

Ha, então não gosto é do Adam Sandler :-D HHHHHAAAAAA. Eu sou muita boa. MÁRGÁRIDÁÁ. Aí me reconheci.
:-D [R]

 

Enviar um comentário

<< Home