4.5.10

A propósito da Júlia R. ter sido eleita a mais bonita

A revista People só elegeu a Júlia Roberts como a mais bonita porque ainda não nos conheceu. Nem mais. Ainda hoje ia no 12 e ao meu lado estava uma senhora (senhora, percebem) ao telemóvel que a certa altura sai-se com esta: "Sim, porque eu já não tenho idade para isto, já tenho 40 anos". Amigas, todo o meu ser congelou naquele instante. Nós ao pé daquela senhora somos umas teenagers, uns bombons delícia, umas carinhas larocas fresquinhas. (Desculpem a falta de modéstia, mas que é verdade é, caramba). Estamos todas tão bem que nem damos por isso. Todas.
Por isso, amigas: egos ao alto, o coração está em nós, demos graças aos nossos genes que é o nosso poder e a nossa salvação. (A nossa Elle que também foi crismada por um Bispo vai-se matar quando ler esta parte). Acho até que devíamos festejar este nosso momento, mesmo sem constarmos na lista da People. Tenho dito.

Etiquetas: