20.11.06

Fim-de-semana cor-de-rosa

Aprendi com a minha sobrinha como vivem as princesas, como tomam o pequeno-almoço (loiça cor-de-rosa), como gostam de velas (cor-de-rosa) e cheirinhos (a cheirar a rosa), como adormecem a ver televisão (filmes cor-de-rosa), como jogam nintendo com umas criaturas “adoráveis” e claro cor-de-rosas e como podem comer muitos doces e chocolates porque as princesas não têm problemas dentários. E só num fim-de-semana! Adorámos e queremos mais, volta depressa Maria João.

PS: Já me esquecia as princesas não andam de carro, não tomam banho e não dizem cocó.

Etiquetas:

1 Comments:

At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh! Piranga
Eu sempre soube que querias ser Princesa.
E que o teu problem é sempre o mesmo: os princípes têm todos as trombas do Príncepe Carlos, o de Inglaterra.
Não há conciliação possível. Contenta-te ou escolhe:
- um princípe feio e burro
- um homem comum com graça

Achas que vais algum dia encontrar um príncipe inteligente que no teu bairro?
Eles dizem que há outras encarnações. Pode ser que noutra em que não sejas cadela ou rã isso ainda possa acontecer.
Eu pediria para ser rã na próxima porque me contaram há muito tempo que anda por aí um príncipe desorientado feito rão.
Pode ser que seja esse finalmente.
Até lá contenta-te com os muitos que tropeçam em ti. Oh! Sortuda!!!

The Sixteen Girl

 

Enviar um comentário

<< Home