Zonas Erróneas [2]
Zonas Erróneas ou Tudo o Que Faz Uma Mulher de 30 Perder a Tusa... (Sémis brochar é muito brasileiro... em português remete-nos logo para outras coisas...)
Rascunho no seu pior
Eu tinha só uns 20 anos. Ok, aos 20 anos não se sabe nada da vida. Mas já se sabe o que se quer num gajo. Eu tinha 20 anos e estava louca por um gajo que me provocava calores. Ele chamava-se Chico e era tesudo como tudo. conhecia-o de vista há anos. apanhávamos muitas vezes o mesmo autocarro para a baixa (histórias de autocarro são do melhor). Era daqueles flirts engraçados. Ele olhava, eu desviava o olhar. Eu olhava, ele desviava o olhar. De vez em quando, lá arranjávamos coragem e ficávamos a olhar um para outro. Ele tinha escrito na testa: "sou 'muita' bom na cama".
Sempre que ele descia do autocarro (a paragem dele era antes da minha) ele olhava para mim e quase que sorria. E era esse quase que mexia comigo. Isto durou anos.
Até que um dia Conhecemo-nos. Ele estava em casa de um amigo meu. Quando o vi congelei. Comecei a sentir aqueles arrepios na barriga, uns picos que se nos dão, aqueles que vocês sabem bem. A noite foi super divertida. falámos, rimos, trocámos cromos. Tínhamos muita coisa em comum e muita química. O rodapé na testa dele estava cada vez maior. As letras gigantes encarnadas gritavam: «SOU 'MUITA' BOM NA CAMA.»
Antes de irmos embora ele assim de repente convida-me para irmos na noite seguinte ao cinema ver o "Piano" da Jean Champion. Eu disse que sim e é claro que passei a noite toda e o dia seguinte à espera que a hora do cinema chegasse.
A hora chega, entramos os dois na sala e o Chico saca qualquer coisa do bolso que faz barulho. Olhei espantada e vejo um pacote de amendoins daqueles já descascados. Ele oferece-me com um ar muito à vontade e eu congelada só consigo dizer "não, obrigada". Não queria acreditar. O gajo ia MESMO comer na sala de cinema.
Mas o pior estava para vir: o gajo começa a comer ruidosamente. A fazer aqueles barulhos nojentos de quem come sem fechar a boca. Eu não queria acreditar: o gajo mais tesudo do mundo (e do meu autocarro) estava ao meu lado a comer amendoins de boca aberta NA SALA DE CINEMA!
Como se não bastasse, no fim de arrumar com um pacote de amendoins, começa a fazer aqueles barulhos que algumas pessoas fazem quando estão a tentar palitar os dentes com a língua para tirar os restos da comida. Sim, esse barulho nojento que faz toda e qualquer mulher perder todo e qualquer interesse que eventualmente possa ter por todo e qualquer gajo. É claro que no fim do cinema eu inventei uma desculpa qualquer e fui logo embora para casa. E é claro que as minhas viagens de autocarro nunca mais foram as mesmas.
Etiquetas: [R]
4 Comments:
vantagens dos 30
com esta idade já sabemos que gajos com esse tipo de rodapé é só para o que é... já não vamos com eles ao cinema, nem jantar fora, nem ver uma exposição, nem ao doc lisboa, nem... Mai nada!!!
Deixa lá que eu tive um "date" que comia tangerinas no cinema, e ainda para mais atirava as cascas para o chão!
elle driver: cascas de tangerina no chão...??!! ganhaste! (ou como diria o outro: "ganhas-te")
sémis ou piranga (n sei qual das 2 comentou): como é que se vai logo directo ao "pró qué que é" quando os gajos de hoje têm medo do "pró que é que é"??? como diz a minha esteticista, a jú: "as mulheres de hoje são piores que os homens. eles têm de pagar pelo que eles nos fizeram sofrer durante séculos!" eu adoro a ideia de que nós, as mulheres, a vingarmo-nos em nome das outras mulheres todas da humanidade...
bjs
ps:eu não fui ao doclisboa com ninguém!
rascunho, quem diz doclisboa, diz qualquer local onde eles tenham que dizer mais que 3 frases.
P
Enviar um comentário
<< Home