24.2.07

Factos são factos

Estou estruída! Sim, é a mai velha.
Então, eu sou a única que tenho uma família que é o espelho do mundo. Todos os outros têm-na “maravilhosa”. Parece que estão a contar histórias às criancinhas! Tenho uma irmã que parece a frente dum trágico acidente de autocarro, é feia, muito feia! As dos outros são feias, mas logo a seguir vem o adjectivo. “É feia, mas é decente, humana, com humor, tem muita piada, é sexy. Esta é a melhor: É SEXY! A minha irmã nem sequer tem adjectivo, mas as dos outros são justificáveis. O meu irmão mais velho é paneleiro, os dos outros são intelectuais, músicos, advogados, cultos. Olha se fossem levar no cu! Lá por ser vosso irmão leva tanto no cu como o meu, ora essa!
Condessa (velhinho esta foi para ti…)

Pois tenho uma novidade para vós – TÊM IRMÃS FEIAS.
PS: Tem continuação.

Etiquetas:

3 Comments:

At 4:06 da tarde, Blogger SA said...

olha a tua sorte: ja viste bem se fosses tu a feia, ao menos é a tua irmã. Há sempre um lado positivo em tudo.
o vosso blog esta muito engraçado. gostei

www.cronicasescarnioemaldizer.blogspot.com

 
At 1:43 da manhã, Blogger 1de30 said...

P: adorei este teu post. P no seu melhor! Desenvolve o bicho mau que há em ti que nós agradecemos. A rir.
Não aguento.
Fui.
R.

 
At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Chorei a rir com as cronicasescarnioemaldizer.blogspot.com: Tony Carreira vai lançar a empregada doméstica no mundo da Música!
R.

 

Enviar um comentário

<< Home