28.3.07

Estou traumatizada

Eu odeio o Harry Potter. Não acho graça nenhuma a essa cópia barata dos Livros de Magia do Neil Gaiman. Mas preciso de partilhar isto com vocês: ontem tive um sonho erótico com esse ser que saiu do armário para andar numa vassoura. Sim, juro-vos por tudo o que é sagrado. Imaginem só, eu que odeio Harry Potter fui logo ter de sonhar com essa criatura imberbe.
É triste, eu sei. Com tanto gajo giro para sonhar fui logo “calhar” com esse bruxinho que ainda por cima deve ter idade para ser meu filho.
Desculpem, mas tinha de partilhar isto com vocês.
Estou traumatizada.

[Acho isto tão mau que nem assino]

5 Comments:

At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não bates a tia, P. [Sim, porque este sonho só pode ser teu] Eu já tive um sonho erótico com o Manuel João Vieira. O dos Ena Pá 2000. Isto é que é bater no fundo. [TS]

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu entendo-te perfeitamente, porque uma vez tive um sonho erótico com o Francisco Louçã. Entre ele e o Harry Potter não sei qual o pior. Também tenho vergonha disso, logo mantenho o anonimato.

 
At 6:25 da tarde, Blogger 1de30 said...

ok, para a P. não ficar com a fama de tarada que sonha com bruxinhos que saem do armário para andar em vassouras vou assumir: o sonho foi meu.
Fui.
R.

 
At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ena, ena, R. Afinal tens acentos. Lol. Daí pensar que o post era da mai belha. E sabes a história... Pedófila. [TS]

 
At 6:42 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Manuel João Vieira??? ARGH, que nojo. OK, já que se estão todas a revelar e a sair do armário eu admito... O do Francisco Louçã é meu... R., tens uma mensagem para ti nos cromos. Por favor, vai ver antes que seja tarde demais...

 

Enviar um comentário

<< Home