23.5.07

A vingança das mulheres?

Eu gostava de saber porque que raio é que as mulheres ficaram assim tão taradas de repente e sem explicação? De um dia para o outro acordámos e passámos a ser isto que agora somos: umas possuídas que só pensam em gajos. Pior, que só pensam em pilas.
Já estive em jantares só de gajas onde a conversa já não era sobre os homens, mas sim sobre o tamanho e a eficácia das suas pilas. "Meu Deus", diriam as nossa avós, se nos ouvissem.
As mulheres dos anos 60 pensavam que a igualdade e a liberdade sexual passava por queimar soutiens e tomar a pílula. As mulheres dos anos 00 (zeros) têm vibradores e uma libido tão acesa que a maioria dos homens tem medo de se queimar. É verdade: As mulheres perderam o pudor e passaram a pensar e agir como os homens.
"À medida que a auto-confiança das mulheres sobe, a dos homens desce", dizia um amigo que é todo cheio de teorias e que gosta de pensar muito sobre as coisas. "Os gajos hoje em dia são uns bananas, perderam as referências todas. Não conseguem perceber que uma gaja pode ir para a cama com eles no primeiro encontro e estar apaixonada por eles. Não. Eles pensam que ela só quer ter sexo por ter. O que também pode ser o caso, mas nem sempre tem de ser". Ou seja: eles arrumam as mais despachadas na prateleira das quecas e, tal como os nossos bisavôs, continuam a preferir para companheiras as mais "recatadas" (já que virgens não há). Nem que sejam falsas recatadas...
Eu fico confusa com tudo isto. Então os homens querem ou não uma mulher ao nível deles a todos os níveis?
A minha esteticista, a Jú, que só fala em pilas e vibradores dizia no outro dia que "agora é a hora da vingança das mulheres". A teoria dela é que nós, as mulheres, andámos milhares de anos a sofrer com as infidelidades dos homens e com o facto de não termos nunca prazer e que agora estamos a vingar-mo-nos em nome delas. Rebuscado, hein? Teorias.
Eu só sei que com isto tudo as mulheres que eu conheço não andam nada bem. Ou melhor, andam tanto que os homens (ou a maioria dos homens) não tem andamento para elas.
Eu já tive a sorte de conhecer o homem da minha vida, mas caso precise de procurar outro (hipoteticamente tudo pode acontecer) não sei muito o que fazer à minha vida! Não me apetece nada armar-me em falsa recatada, muito menos ir para a prateleira das quecas. Onde iremos parar? Acredito que ainda haverá homens inteligentes - se bem que poucos - que gostam das mulheres tal como elas são: livres e auto-confiantes. Só não sei bem é onde é que eles andam.
PS: Desculpem, mas hoje estou "teses".

Etiquetas:

3 Comments:

At 8:27 da tarde, Blogger Vicente said...

Vá lá. E perciso ter paciência. Lembre-se que um homem é um ser tosco, pouco mais do que um banco de esperma ambulante. Ainda por cima dotado (em geral pouco) de um instrumento muito temperamental, imprevisível, e cuja ignição está na mão do inimigo. Dadas as circunstâncias, muito nós fazemos.

 
At 1:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

gosto do comentário do cronista ocasional! :-) R.

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uma gaja tuga acaba sempre por escrever uma carta de intenções destas de pois de ver a série completa do "sexo na cidade"

 

Enviar um comentário

<< Home