10.9.07

Site novo

Amigas, como sabem voltei. Depois de um mês a trabalhar lá fora, regresso a este blog e a esta cidade que é Lisboa, mais cansada e mais loira (socorro). O João, o meu cabeleireiro, disse-me que é um efeito secundário da tinta ao sol e que até me ficava bem. Até agora ainda não percebi bem se isso foi um elogio. Ou seja, uma ruiva falsa se apanhar muito sol na moleirinha transforma-se em loira. E eu começo a sentir os efeitos dessa "fritura cerebral"... Não percebo as anedotas à primeira, acordo e não sei onde estou (se em Vila Velha, se em Lisboa, se em Coimbra) e tenho a memória toda avariada (já nem me lembrava da nossa password).

Esta "rentré" está a ser em grande: a ruiva está loira, a loira do meio virou morena e a Maibelha está em vias de deixar os trintas (desculpa relembrar). Ou seja, toda a base deste blog «Três de trinta, duas loiras, uma ruiva. Todas falsas», está a desactualizar-se aos poucos.
Precisamos urgentemente de um site novo com mais espaço para falsidades e más línguas. Um novo blog com a participação da nossa Elle, a driver que nos conduz à loucura com a sua incrível capacidade de devastar plantações. (Será que foi ela que esteve à frente daquele grupo do Algarve que devastou um campo de milho transgénico?)

Pensem nisso. Eu já não consigo perceber o alcance desse verbo.

Etiquetas:

1 Comments:

At 10:29 da manhã, Blogger 1de30 said...

SOU CONTRA!!!
Ainda não deixei os trinta.
R. daqui a uns dias ficas ruiva, a "loirice" passa.
A TS no fundo é loira!
Até poderemos fazer um blog com a participação da nossa Elle.

Este será adaptado de acordo com as nossas transformações, mutações, mudanças ou substituições.

[P]

 

Enviar um comentário

<< Home