2.10.07

Personalidades|Personagens

Sim, sou Gémeos. Não, não tenho dupla personalidade. Tenho múltiplas, múltiplas personagens e suas múltiplas personalidades, e sim, estou farta dessa conversa. E não, não concebo esta vida só com uma. E, e apresento-vos várias para o caso de ainda não saberem lidar comigo:

Queres festa leva a Tia e, para sexo, a Sónia ou a Lúcia Madorna - que faz broches e adora -, porque a Lasy Daisy, até na cama é preguiçosa. A Princesa faz o amor e a Cristina o sexo anal. A Teresinha adora decorações, e a Rita montagens, vão ao IKEA com a ajuda da Dina - a fufa – que alterna com a Diana, que gosta de teatro. A TPM dá à Minerva, que se inerva. A Guiducha cozinha enquanto a Guiomar arruma a casa. E a Gracinha, a queridinha, nunca trocou um pneu. A Tia Sémis palpita aqui e a Dona Cinira, a brasileira, ali. A Margarida Dias quer escrever um livro mas a Manuela enrola, não deixa. Pede conselhos à Joana e fuma baseados com a Silvana. Trabalha com a Isabel, que é autónoma e decidida; Vai às compras com a Pamela, e só com ela; Se queres mimo ou colo, pede à... não me lembro; A Alzira para a asneira e a Olga, engole mas não gosta. Só para rir, é com a Alberta, e se não gostas, vai ao Totta.

(cont...)

Etiquetas:

1 Comments:

At 1:24 da tarde, Blogger 1de30 said...

Tia: deita fora essas múltiplas que há em ti! Adorei. Sou fã da Dina e da Diana (com quem já fui ao ikea comprar móveis e perder telemóveis), mas também gosto muito da Guiducha (que cozinha tão bem para nós) e da maluca da Alberta (o que eu já me ri com ela).
Mas acima de tudo, a que eu gosto mais é mesmo a S., que é essa junção toda louca!

Queremos a descrição da tua ida ao Liceu do teu "maibelho". Vá lá, Margarida Dias! ;-) beijos [R]

 

Enviar um comentário

<< Home