14.11.07

Listas...

Etiquetas:

6 Comments:

At 9:25 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Vá lá, desta vez não fiquei nos extremos. Afinal, sou apenas uma pessoa normal, normalzinha... normal!!

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

desculpem desarrumar isso tudo, mas tive a contar os inter crosses e são 13. lembram-se que eu contei com o EFRENGEZ ZENGANZZZ e a calça a fazer depilação!!!! ;-D ( é pá, 13 dá azar!!!! tenho de fazer-me ao 14!!!)

 
At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esqueci-me de dizer que era a R.

 
At 11:27 da tarde, Blogger 1de30 said...

Sua inmentirosa... estás no topo, estás... e de lá não sais. [TS]

 
At 4:22 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

13??? Isso fazia-me passar para o 2º lugar... Não pode ser, conta lá o motocross outra vez...

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o motocrross é lindo! :-D sim são 13 jantares. peço desculpas por contar com tudo: couvert, entrada, prato principal, sobremesa. Mas se a tia diz que q o que conta é o prato principal, o que é que eu posso fazer...? R.

 

Enviar um comentário

<< Home