10.11.07

Última quinta PM

Foi especial, teve homens com e sem enrrastas, teve nouvelle cuisine, teve bons vinhos, teve gente muito bem vestida como a R, a TS e a Elle (só para enumerar alguns), teve enóloga, teve El Dourado, teve o menino dos crocodilos, teve a minha mai velha mai linda, teve 20 pessoas que são muito importantes para a mai belha, teve perfume, teve gargalhadas, presentes e muita animação. Até teve o mai belho que chegou do Bahia com muitas histórias para contar. Teve arrumadores para os carros, sofá da Elle, chá verde e uma noite ESPECTACULAR!

Obrigada a todos.

Etiquetas:

1 Comments:

At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E não me convidaste!!!! Eu, que te fiz uma surpresa tão bonita... espero que tenhas gostado tanto dessa festa como aquela, surpresa, que me proporcionaste nos meus 30 anos.

f

 

Enviar um comentário

<< Home