26.11.07

Resoluções de segunda-feira com sol

Acabou a conversa do pneu, daquele altinho nas coxas, dos braços rechonchudos. Daquela dieta que se pode fazer mais aquele exercício para a barriga firme. Eu vou é assumir minha tranca e me pavonear por aí. E cuidar apenas de meu bumbum, assumindo a balzaquiana que sou. Uma nova tia, mais mulher, mais redonda. Uma conveniência da idade? Que se lixe. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. A partir de hoje vou ser a vossa tia rubicunda, tá?

Etiquetas:

2 Comments:

At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

digam à do meio das mais belhas que me ligue, cum catano!!! senaum o barbosa naum é operado às varizes, chiça!!!

ass. VIV...Ó

 
At 9:14 da tarde, Blogger 1de30 said...

e a resolução de cumprir dead lines??? [P]

 

Enviar um comentário

<< Home