21.2.08

Acontece sempre

Cada vez que digo o meu signo, segue-se SEMPRE uma pergunta.
- És mesmo Escorpião?
Ora se já disse, porque reforçam a pergunta, podem explicar-me?
- Sou escorpião, sim. Nasci dia 8 de Novembro, ok?

do Lat. scorpione <>skorpíos; s. m., Zool., aracnídeo venenoso também conhecido por lacrau; Ictiol., nome vulgar de vários peixes teleósteos; Astr., constelação zodiacal (grafado com inicial maiúscula); um dos signos do Zodíaco (grafado com inicial maiúscula); antiga máquina de guerra para arremessar pedras; espécie de dardo; vara cheia de espinhos com que se açoitavam os mártires.

Etiquetas:

4 Comments:

At 3:36 da manhã, Blogger 1de30 said...

Mas és mesmo escorpião?:-)

 
At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A BOMBA ESTOROU...

A Maibelha afnal é mesmo a maibelha... Chegou ontem fresquinha vinda da Conservatória dos Registos Centrais a Cédula de Nascimento dakele ke se pensava ke era o Maibelho...
Afinal não é... O progenitor registou-o como tendo nascido em 1968 e agora não há volta à dar...
A progenitora está louca!!!
E vão dar ao ex-Maibelho um BI novo e um Passaporte novo com a data de 1968, logo um aninho mais novo que a Maibelha...
MAIBELHA agora és mesmo a MAIBELHA!!!

ass... VIV´Ó

 
At 12:10 da tarde, Blogger 1de30 said...

SÓ PODES ESTAR A BRINCAR!? EU JÁ SUSPEITAVA, TINHA QUE ME ACONTECER, I DON'T BELIEVE THAT!

Deem-me com a moca de rio maior!

buuuuá

 
At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Moca rima com quê? Coca, claro está!

ass.. O Domeio

 

Enviar um comentário

<< Home