25.5.08

Coisas da Mária [2]

Os sonhos
Sabem, uma rapariga da minha idade tem que passar por muitas coisas antes de crescer – os raspanetes, as zangas, ser o saco de carne do irmão mais velho –, mas aquilo que é pior, são os sonhos que nunca se poderão realizar. Por exemplo: Eu queria ter um cão! Eu sei que já tenho um cão, mas já não o vejo há mais de 2 anos e isso é frustrante. Na realidade, de que nos serve ter um cão se não podemos brincar com ele, falar com ele, nem sequer vê-lo – é injusto. Quanto mais eu penso, mais me “inrrito”, afinal a minha mãe tinha oportunidade de trazer o cachorrinho cá para Portugal, mas a minha mãe «não, não vamos trazer esse cérebro de pulgas para o meu país».
MAS QUE INJUSTIÇA!

Maria João, My Little Diary

Essa é a minha filha... “saco de carne do irmão mais velho”, “cérebro de pulgas”! Ó pessoal da Bahia, de Londres, daqui, vai lá deixar comentários para alegrar a “minina”.

Etiquetas:

2 Comments:

At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

só a tua filha para me fazer rir num dia de drama, tragédie e horror como este! não consigo entrar no blogue dela: diz umas coisas estranhas.R.

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querida sobrinha do meu coração:
a Julieta vae ter bébés? Queres um Pug feioso e gostoso que o tio Caco leva-te?

beijus

Caco

 

Enviar um comentário

<< Home