21.5.08

Ela, outra vez

A insónia, sim. Outra e mais outra, outra vez. Fases. Vou ler. A Rapariga que Roubava Livros, de Markus Zusak, As Tatuagens de Miguel Ângelo, de Sarah Hall, ou Asfixia, de Chuck Palahniuk? Também tenho aqui à mão: «Mao, a História Desconhecida», de Jung Chang e Jon Halliday... são só 855 páginas. Sei, estou só a dar uma de erudita, informada e actualizada, vou ler mesmo, o Palahnihk, o mesmo do Clube de Combate... «Está cheio de cenas de sexo», disseram-me, «bom sexo».

Etiquetas:

2 Comments:

At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

le a rapariga que roubava livros, ja li e è maravilhoso. Estou com saudades suas,entra no msn e vamos nos falar. Saber como vc vai e Maria Joao tambem. Entro sempre no seu blog para saber de vc. bjsss
fernanda

 
At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh tia,
tens uma casa em africa na cidade,outra no campo,salpicão de todos os tamanhos e dança de cadeiras.
oh melher ate tem sake quente porque estou com gripe.
vem ca caralho

 

Enviar um comentário

<< Home