27.5.08

[R] ideias...

Eu sei que falta quase um ano para o meu aniversário, mas, aproveitando a ideia da tia, vou dar-vos uma lista de presentes que eu preciso mesmo: Uma moca de Rio Maior (mas quando me oferecerem é para me darem MESMO com ela na cabeça); Várias doses de 605 forte (só uma pode não funcionar devido a tamanha ruindade); Um guarda-costas que saiba lutar kung-fu (nuca se sabe quem nos pode querer atacar); Adesivo para tapar a boca e os olhos quando vou trabalhar (aproveitava e emagrecia aquele quilito); Uma guilhotina para cortar os dedinhos (assim deixava de escrever e-mails, sms e tantas outras coisas inúteis); E, sei lá, já agora poupavam mais um bocadinho e ofereciam-me uma lobotomia, why not? E, por favor: ofereçam-me um telemóvel que bloqueie pessoas enfurecidas. É que já tive a minha dose este ano.

Etiquetas:

3 Comments:

At 2:00 da tarde, Blogger 1de30 said...

É verdade... pessoas enfurecidas no teu telemovel! Tu tens queda... lol lol lol lol [TS]

 
At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é este meu ar de alvo fácil... R. sempre em godés

 
At 2:14 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Gosto da guilhotina a cortar os dedinhos. boa ideia!

 

Enviar um comentário

<< Home