16.5.08

Lourenço, Lourenço

Hoje fui à escola buscar o Tomás. Assim que cheguei, um dos amiguinhos dele – o Lourenço – apareceu espavorido: «Mãe do Tomás, compra-me uma corneta do Porto!» «Ok, mas eu não sou a mãe do Tomás, sou a tia.» «Ah, são iguais.» Querido Lourenço, quando cresceres vais ter muita sorte com meninas, tu és todo um charme... a diferença entre mim e a mãe do Tomás são mais ou menos uns trinta quilos, ela nos peso pluma, eu nos pesados. «Claro, Lourenço, que vou comprar-te não uma mas várias cornetas do Porto... E logo do Puorto, rico menino. A tia do Tomás gosta muito do Lourenço, a tia do Tomás, a partir de hoje, faz todas as vontades ao Lourenço, a tia do Tomás elege o Lourenço o segundo menino mais lindo da escola; A tia do Tomás, na segunda, vem dar-te todas as cornetas. O que quiseres, lindo Lourenço.»

Etiquetas:

2 Comments:

At 12:03 da manhã, Blogger 1de30 said...

Matas-me a rir Tia do Tomás! :-D beijos da R. antes de ir para os pratos.( Não sei o que é que Elle vai fazer numa festa de mulheres aos pratos com tanto prato em casa para lavar!!!!???) ;-P

 
At 12:57 da manhã, Blogger 1de30 said...

lol lol lol... «Não consigo trazer esta casa arrumada!» [TS]

 

Enviar um comentário

<< Home