8.8.08

Coisas que me fazem sentir cota [4]

Festivais de Verão na sua generalidade fazem sentir-me velha, só de imaginar - tendas, comida de lata, wc’s com buracos no chão, calor de morrer e cheiros nauseabundos – é demais para mim, são muitos os kms de distancia que me separam deste tipo de festividades.

O Rock In Rio Lisboa, para mim é uma miragem, não vou, não quero! Imaginem, quando me falam do Boom Festival, considerado o maior festival alternativo – medo! – do mundo.
Pergunto: alternativo?
Resposta: Sim, porque cruza várias correntes artísticas, como pintura, escultura, land art, instalações interactivas, música trance, cinema, vídeo, graffiti, conferências e workshops de ciência alternativa, como: exobiologia, gnosticismo, paganismo, inteligência emocional… paga-se mais de 100€ sem dormida.

Na minha altura os festivais não eram assim, tenho 486 anos.

Etiquetas:

1 Comments:

At 5:46 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Cotas! Boom Festival? EU VOU! (Nem eu própria sei muito bem como, mas vou, pela primeira vez, ao boom. depois farei o relato (se sobreviver)...

 

Enviar um comentário

<< Home